O lustre de vidro pode criar uma grande atmosfera

- Jul 01, 2017 -

Quando nós decoramos a casa, muitas vezes escolhemos lustres de vidro como um bonito e práticas duas coisas. Hoje, florescendo todos poderão beneficiar Oh ~ ~ ~ candelabro de vidro instalação Raiders empurrar para todos ~ ~ ~

Na decoração em casa, as joias de vidro é um dos produtos mais populares, candelabro de vidro mas o vidro não pode, afinal de contas, outro material de candelabro em comparação com este tempo, a instalação de lustre de vidro Raiders é particularmente importante e deve ser Primeiro instalado antes, entender um pouco da instalação de lustres de vidro de prestar especial atenção à matéria, para evitar acidentes desnecessários ~ ~ ~ então, para aprender sobre a instalação de lustre de vidro Raiders ~ ~ ' '

Cores de vidro por causa de seus ricos, decorativo efeito é bom e cada vez mais usadas na decoração do candelabro. Com vidro para fazer lustres, embora agradável e prático, lustre de vidro, mas na decisão de usar o vidro para fazer lustres antes a necessidade de escolher a decoração do vidro.

1, as vantagens de lustres de vidro

O vidro tem o efeito de ampliar o espaço, se a altura não é muito alta, que você pode usar o espelho de vidro para fazer lustres, reduzir a sensação de pressão de espaço. Ao mesmo tempo porque o vidro reflete que a capacidade de luz é melhor, com a luz, o lustre de vidro pode criar uma grande atmosfera.

2, a escolha do material de vidro

Mais tipos de vidro, que o vidro manchado, vidro jateado por causa do efeito decorativo é particularmente bom, é um bom material para fazer os candelabros. Além disso, para a segurança de uso, vidro de segurança deve ser usado no vidro o formão e outras peças que são facilmente afetadas. Actualmente, a China fornece vidro temperado e vidro laminado para vidros de segurança.

3, a espessura do vidro é necessária

Candelabro de vidro no uso de material de vidro, há um ponto muito importante é a espessura do limite, porque o vidro do major, para segurança razões, espessura de vidro de lustre é geralmente controlada em 5-8 mm.

Lustres de vidro são usados para lustres de corredor, lustre de vidro, mas eles não podem usar vidro em candelabros, mesmo se eles são feitos de metal, madeira ou gesso.

Vaso candelabro pode ser usada tinta de vidro, não desaparecem, e o papel do espelho, efeito decorativo realçado.

Ao usar um lustre de vidro na sala de estar, a largura do vidro é tão pequena quanto possível, porque o vidro tem a resistência de flexão pobre e está quebrado.

A instalação do candelabro deve ser cautelosa

Vidro em si é relativamente frágil, instalado no lustre, se caiu, é fácil fazer mal. Portanto, o foco da instalação de lustres de vidro é garantir que o vidro não vai cair. Aqui está uma olhada, lustre em vidro que pode ser feito para que o vidro não cair.

1, candelabro de vidro fixada método

Método 1: Método de adesivo

O topo com base de quilha e depois a quilha na camada de selo, comumente usados Jiufei blockboard, vidro de nivelamento e em seguida pegajoso.

Método 2: modelagem método de pressão

Com o blockboard fazer depois de colocar a forma do copo, você também pode usar as linhas de madeira para fazer a pressão do vidro fixo, você também pode usar a forma de chapa de aço inoxidável fixada.

Método 3: com fixação de prego

O prego é fixo e o lustre de vidro é montado sobre a placa de base com o prego de publicidade.

2, precauções de instalação de lustre de vidro

Instalar o piso antes da instalação

Os candelabros de vidro têm um comum ponto é ter que tocar o chão, geralmente 9% blockboard com madeira compensada.

Todos expostos expostos de solda, placa de vidro deve ser instalada antes da pintura antiferrugem. Moldura de madeira e a estrutura da superfície de contato devem ser o tratamento anticorrosão, quilha sem cola, pincel pintura protetora 2 a 3 graus.

Proteção do candelabro de vidro e limpeza

Se o processo de instalação de lustre de vidro, lustre em vidro ou após a instalação, deve prestar atenção para a proteção de vidro. Além disso, após a instalação pela primeira vez além para limpar, no futuro ter de limpar regularmente. Para garantir a segurança e a beleza dos lustres de vidro.

1, a instalação do vidro da placa suavemente

Instalação de vidro deve prestar atenção à cuidadosamente, não toque no vidro e vidro pintura a pintura, a manipulação deve usar luvas, para evitar arranhões. Copo grande pode ser limpo com uma ventosa de vidro.

2, regular limpeza lustres de vidro

De acordo com o candelabro incrustação grau, para determinar o número de ciclo e limpeza limpeza pelo menos uma vez por ano.

3, oportuna reparação substituição

Se o selante é encontrado a cair ou danificado, deve ser prontamente reparado ou substituído. Para verificar regularmente a carga aço dentro o candelabro, lustre de vidro se ferrugem deve ser tinta ferrugem. Quando você encontrar que o copo está solto, é necessário encontrar as razões e a reparação ou a substituição.

4, achei que rachaduras devem ser prontamente reforçadas

5, circunstâncias especiais prestem atenção para verificar

Quando o terremoto, fogo e outras catástrofes naturais, o desastre após o lustre de vidro para conduzir uma inspeção detalhada. Além disso, candelabro de vidro oportuna em condições normais de uso, em 5 anos têm que conduzir uma inspeção detalhada.


Related Products