O lustre de cristal é um símbolo de estilo moderno

- Sep 07, 2017 -

Lustres de cristal, usando o conceito de design de moda moderno, manteve o estilo chinês original, tornando-se um novo estilo chinês. Esta é uma combinação de tradicional e moderno, vai herdar a tradição, mas também para o desenvolvimento do tradicional, pode ser entendida como uma cultura no tempo e no espaço. Lustre de cristal este estilo de lâmpada de cristal mostra a racionalidade pura da mentalidade moderna do rebelde, é o símbolo do estilo pós-moderno, favorecido pelos jovens consumidores.

Lustres de cristal combinados com o estilo europeu clássico e moderno minimalista água, é um novo tipo de luz moderno Europeu. Seu estilo de design também retém o original clássico, Crystal Chandelier mas também sem perder elementos de moda, simplicidade moderna e características nítidas.

Na decoração em casa tem uma alta popularidade dos candelabros, é de uma longa história de navegação em Espanha, foi um nobre e bela aparência do lustre de cristal é muito elogiada pelos consumidores. A seguir é uma série de pequena todos poderão apresentar o lustre de cristal!

1 introdução de lustre de cristal

Lustres de cristal são feitos artificial dos candelabros de cristal, com características lindos, nobres. Unique modelagem geral, tem o elevado valor estético. Cristal é um símbolo de pureza e nobreza, iluminação de cristal também representa a luz e esperança.

2 dicas de seleção de lustre de cristal

Primeiro: Segurança em primeiro lugar, você comprar lâmpada de cristal para ver se você pode suportar esse peso.

Segundo: A colocação geral, iluminação, cor, forma, estilo, Crystal Chandelier deve ser decorada com mobiliário de interior e o estilo de correspondentes, ecoando. Em vez de cereja no bolo, iluminação berrante é supérflua. Na seleção de lâmpadas de cor, além do Tom do interior com a cor, claro, Crystal Chandelier pode também basear-se em preferências pessoais. O tamanho, tipo e número de lâmpadas devem estar em harmonia com o tamanho do quarto, área total, altura interior e assim por diante.

lustre de cristal 3 manutenção e limpeza

Primeiro, a construção da bancada de trabalho: se não há nenhuma escada elevador hidráulico automático, então para construir um simples, segura pode ser plataforma de trabalho degradadas, altura de plataforma candelabro de cristal para a pessoa se levantar, a única forma do lustre de cristal, o mestre pode tocar o ponto mais alto da lâmpada.

Em segundo lugar, os grânulos de cristal de limpeza: ao limpar grânulos, deve ter um pano manchado com detergente fina de água diluída, suavemente na parte de trás os grânulos de cristal para o apagamento de tempo mesmo (limpa quando o talão não pode beliscar a puxar para baixo, para não quebrar a cadeia de caracteres do grânulo).

Em terceiro lugar, manter o equilíbrio do corpo de luz: se você deseja remover todos os grânulos de limpeza, lâmpadas em grande escala devem prestar atenção para o equilíbrio da luz quando o grânulo é quebrado, Crystal Chandelier não desmonte um lado e, em seguida, do outro lado da inclinação do corpo de luz , resultando em corpo de luz ou deformação de quadro externo;

Quatro, limpe o suporte de acessórios: na faixa de limpeza, acessórios, pano macio não mergulhe na água, especialmente não pode ser manchada com água de álcool, então a evitar limpando a película protetora do lado de fora da camada de revestimento, afetar a superfície do efeito de moldura a lâmpada.

Cinco, preste atenção à operação de segurança: Limpe o suporte da lâmpada, para cortar a fonte de alimentação, Crystal Chandelier da lâmpada deve ser removida e depois montada, a lâmpada para o apropriado, muito solto terá mau contato; apertado demais pode estragar o bulbo.

Seis, oportuna substituição de acessórios: encontrados grânulos de conexão fivela descoloração ferrugem, um bonita, fácil de crack, a melhor maneira para trocar;


Related Products