O candelabro tem os maioria dos padrões

- Oct 13, 2017 -



Os candelabros são um maravilhoso design de interiores para casa, se você planeja usar lustres para seu mobiliário home, um grande número de design de lustres: moderno e elegante, elegante, original, elegante, mas a compra de lâmpadas e lanternas não só para prestar atenção ao seu estética, candelabro, a fim de garantir a segurança do interior, também devemos comprar produtos de qualidade, muitas pessoas só seguem a tendência para escolher o candelabro, que por si só não entende o candelabro. Abaixo específicos a todos para compartilhar como comprar lustres, lustres de interiores.

Características do candelabro:

O candelabro é adequado para a sala de estar. Os lustres mais comuns, comumente usados em candelabros candelabro Europeu, chinês lustres, lustres de cristal, lustres de pergaminho, lustres de moda, lanterna em forma de cone, apontam plana lanterna, lanterna da tampa de cintura, candelabro cinco-garfo luminária bola, lanterna de magnólia, tais como lustres de azeitona. A luminária única cabeça e o candelabro duplo são usados no quarto, o antigo candelabro é usado na sala de estar. A altura de instalação do candelabro deve ser não inferior a 2,2 metros do solo.

Como escolher candeeiros de moda:

1, fatores de iluminação lustre

O candelabro é usado em dois tipos de único cabeça lustres e candelabros de tempo no quarto. O primeiro é mais utilizado em quartos e restaurantes; O candelabro tem um abajur branco, o bulbo fosco é montado no capô e o espalhamento de luz é macio. Candelabro, que o outro é a tampa da boca para baixo, iluminação diretamente para o interior, aparece o lábio brilhante. O outro é o capuz, luz para o teto e então refletido até fazer as pessoas sentir-se macio e relaxado. Compro lustres devem primeiro verificar o logotipo do candelabro, tais como marca, modelo, nominal tensão, potência nominal. A potência nominal é particularmente importante, se o poder do lustre selecionados excede o padrão, candelabro pode levar para o shell, deformação de camada de isolamento e assim por diante.

2. fator altura do candelabro

Altura de suspensão, abajur, forma e material da lâmpada devem ser escolhidos com cuidado para evitar causando incômodo ofuscamento. Lustres são geralmente colocados na cozinha, sala de estar, quarto e tem espaço espaçoso no lugar. A altura do candelabro deve ser adequada, é recomendável escolher a luminária que pode subir e descer, a fim de ajustar e selecione a altura. Por exemplo, o material plástico do arroz branco luminária, lustre, a forma do natural sem escultura, arbitrário, sombra da forma espiral pode ser ajustada arbitrariamente. A altura do candelabro deve ser adequada, geralmente da área de cerca de 55-60 centímetros e deve ser opcional e descer o dispositivo da lâmpada, para facilitar o ajuste e seleção de altura.

Candelabros modernos, requintado, puro, impecável, fracos com um traço de forte, permeabilidade textura, segurança pode ser completamente confiável, que cada luminária moda tem seu próprio dono, para iluminar a sua vida, espero que ser notado, ser iluminado, integralmente florescer seu encanto, a maioria as pessoas podem não querer decorar em estilo clássico europeu, lustres lustre moderno são frequentemente mais populares. O mercado tem um sentido moderno de um grande número de candelabros, para a escolha de muito grande, uma variedade de linhas que pode ser selecionada. Os consumidores têm a melhor escolha para instalar a fonte de luz de poupança de energia lâmpada do candelabro, não escolhe ter a camada de chapeamento de lustres, lustre, porque a camada de chapeamento de tempo é muito fácil a desvanecer-se. Selecione todo o metal, vidro e outros materiais dentro e fora da mesma luminária.


Related Products