Luminária de chão para o canto da atmosfera para criar uma prática muito prática

- Oct 13, 2017 -


As lâmpadas de chão são elegantes e lindas e são fáceis de combinar com os móveis. Assim, a lâmpada do chão gradualmente se tornou uma adição à função de iluminação, mas também uma decoração dos jogadores. A lâmpada de chão, além da casa, pode ser usada fora, veja o piso onde mais deve ser o hotel. Observamos agora quais características do uso de lâmpadas de chão.

Luminária de chão a que propósito são as características

1, iluminação local. As lâmpadas de chão são freqüentemente usadas como iluminação local, não falam um abrangente e enfatizaram a conveniência do celular, pelo canto da atmosfera para criar uma prática muito prática. Iluminação do chão, Luminárias de chão, se a projeção direta para projeção, adequada para leitura e outras atividades, precisa se concentrar no espírito, se iluminação indireta, você pode ajustar as mudanças de luzes gerais. A lâmpada de chão sob a sombra deve estar a mais de 1,8 metros do chão.

2, moda simples. Cobertura da lâmpada de chão, exigindo simples e generoso, decorativo forte. A tampa do tubo é mais popular, em forma de lanterna, em forma de lanterna também é mais útil. Luminárias de chão Algumas pessoas gostam de preparar suas próprias mãos, como o uso de filmes e filmes feitos de grande abajarda, muito interessante.

3, fácil de combinar. As lâmpadas de chão são principalmente feitas de metal, madeira rotativa ou de material natural. Suporte e base da produção ou escolha, as lâmpadas de piso devem estar com a sombra com um bom, não podem ter "vilão vestindo um chapéu" ou "rótulo de chapéu alto fino" do sentimento de desequilíbrio.

Capacidade de compra da lâmpada de chão

1, a altura do teto. Quando você compra a lâmpada de piso acima mencionada, considere a altura do teto, a 1,70 metros, lâmpada de piso de 1,80 metros de altura, por exemplo, a altura do teto de 2,40 metros acima do melhor, se o tecto for muito baixo, a lâmpada pode apenas se concentre na área local, fará com que as pessoas sintam que a luz é suficientemente brilhante e suave.

2, o nível de sombra. É importante notar que a borda inferior da sombra é de preferência menor do que o olho, de modo que o olho não se sinta desagradável devido à exposição da lâmpada. Além disso, as lâmpadas de chão, o contraste da luz interior é muito grande para aumentar a carga do olho, tente escolher o escurecimento da lâmpada de piso.

3, selecione a forma. Vá para uma loja de iluminação de vanguarda ou loja de casa, veja "lâmpada de andar de modelo". Este tipo de lâmpada de chão, pode ser dito para ser usado para iluminação, aparece em casa, mais como o ambiente em uma "escultura leve".

Luminária de piso simples e elegante, e o local é apenas iluminação parcial, as pessoas se sentem mais macias. Há um ditado, salgados, não importa o quão brilhante, lâmpadas de chão ou têm que usar folhas verdes para definir. Móveis elegantes, juntamente com lâmpada de piso simples, o estilo inteiro melhorou.

Na decoração de iluminação doméstica, a lâmpada de piso é o mais fácil de liberar links. Ele não só pode tocar uma pequena área das luzes principais, mas também através da iluminação diferente e outra fonte de luz interior com as mudanças do ambiente leve. A lâmpada de chão geralmente é colocada na esquina do sofá, a iluminação da lâmpada do piso é macia, as lâmpadas de chão assistindo TV à noite, o efeito é muito bom. Variedade de material de sombra de lâmpada de chão, os consumidores podem escolher de acordo com suas próprias preferências.


Um par de:Grátis

Related Products