Lustres de cristal atender à demanda de consumidor para móveis

- Nov 03, 2017 -




Lustres de cristal apropriados para a sala de estar, quarto, restaurante, corredor, hotel e outro átrio. Os lustres mais comuns, comumente usados em candelabros candelabro Europeu, chinês lustres, lustres de cristal, lustres de pergaminho, lustres de moda, lanterna em forma de cone, apontam plana lanterna, lanterna de capa do Crystal Chandelier da cintura, luminária bola de cinco-garfo, lanterna de magnólia, tais como lustres de azeitona. A luminária única cabeça e o candelabro duplo são usados no quarto, o antigo é usado na sala de estar.

Lustres de cristal tem lustres de cristal natural corte-e-moagem, lustres de cristal de chumbo pesado fundir-moldado, lustres de mid-range de vidro de cristal lustres de cristal-fundido sem chumbo, lustres de cristal vidro pingente, fundição de vidro cristal os candelabros em forma de corte, vidro de cristal e outros tipos de candelabros. O lustre da sala Europeu é inspirado pela iluminação castiçal antigo, quando as pessoas colocam algumas velas sobre o enforcamento de ferro art. Lustres de cristal lustre muitos agora são projetados neste estilo, exceto que as velas são alteradas para lâmpadas, mas as lâmpadas e suportes são velas e castiçais.

Limpeza de lustre de cristal:

1, grânulos de cristal de limpar: limpar grânulos, deve ter um pano manchado com detergente de água diluída, suavemente na parte de trás os grânulos de cristal para o apagamento de tempo mesmo (apagamento não pode beliscar cordão para puxar, Crystal Chandelier para que retire a sequência de caracteres do grânulo).

2, manter o equilíbrio do corpo de luz: se você deseja remover todos os grânulos de limpeza, lâmpadas grandes devem prestar atenção para o equilíbrio da luz quando o cordão está quebrado, não desmonte um lado e, em seguida, do outro lado da inclinação do corpo de luz , resultando no corpo da lâmpada ou deformação de quadro externo;

3, limpando acessórios de suporte: o suporte de limpeza, acessórios, pano macio não mergulhe em água, especialmente não pode ser manchada com água de álcool, então a evitar exterminando a película protetora do lado de fora da camada de revestimento, afetar a superfície do efeito de moldura a lâmpada.

4. Preste atenção à segurança: ao limpar o suporte da lâmpada, Crystal Chandelier para cortar a alimentação, a lâmpada deve ser removida e depois montada; A lâmpada deve ser moderadamente, muito solto para fazer contato com mau; muito apertado pode estragar a lâmpada, quero utilizar plenamente o lustre de cristal, Crystal Chandelier é melhor escolher lâmpadas transparentes comuns, ao invés de lixamento ou lâmpadas de cor.

As vantagens dos candelabros de cristal

1, pode satisfazer a demanda de individualidade diferente diferente do consumidor com a mobília. No modelo tradicional de comercialização, empresas de móveis muitas vezes são baseadas em simples pesquisa de mercado, seguindo a tendência atual de desenvolvimento de mobiliário mobiliário e produção. Mas este modo de produção de móveis não está alinhado com os requisitos, ou seja, o estilo não pode satisfazer as preferências individuais. E o marketing personalizado vai subdividir o mercado individual, de acordo com mobiliário de design pedido individual, Crystal Chandelier do consumidor é um dos designers de mobiliário. De acordo com hobbies pessoais para fazer alguns requisitos específicos, tais como correspondência de cores, personalizados especificações e assim por diante.

2. Reduza a lista de pendências de inventário. No modo de comercialização tradicional empresas de móveis a fim de maximizar os lucros, através da produção em larga escala para reduzir o custo dos produtos, uma vez o mercado sofreram uma pequena contingência, esta produção em grande escala de móveis devido à semelhança inevitavelmente invendáveis ou backlog, Crystal Chandelier, resultando em desperdício de recursos. e comercialização personalizada baseia-se na produção de ordens do consumidor, há pouco, inventário, acelerar a rotatividade do capital.

3. Reduza o custo de comercialização. No tradicional modelo de marketing, empresas de móveis a fim de ocupar o mercado, muitas vezes através de publicidade, lojas de construção e outras maneiras de promover os custos de vendas e, portanto, maiores. e o personalizado de marketing, enquanto a qualidade da mobília é confiável, o preço é razoável, Crystal Chandelier a mobília pode vender sem problemas. No marketing personalizado, fabricantes enfrentam diretamente os consumidores para reduzir as ligações de vendas, mas também reduzir as despesas.

Lustres de cristal podem ser algo que muitas pessoas sonham. Uma de suas maiores características é beleza e generosidade. Mas seu preço é relativamente caro, nem todos podem pagar. Crystal Chandelier a seleção dos candelabros de cristal devem ser adaptado às condições locais. Se a casa é relativamente pequena, você não deve escolher um lustre de cristal de grandes dimensões. Isto terá um efeito perturbador. Você deve se lembrar.


Related Products