Limpeza de lustre de cristal de habilidades

- Jul 13, 2017 -


Lustre de cristal como instalar

Primeiro: primeiro preparamos uma ferramenta, precisa furar com uma broca, barra de pelo menos 4 parafusos de expansão, há uma chave um. Começou a instalar, o primeiro lustre de cristal na parte de trás da barra para baixo, virado para a parte de trás de alguns buracos no lugar que você precisa instalar o acima para encontrar maneiras de imprimir,

Segundo: pick-up o impacto de perfuração em sua pintura impressa na quatro pelo menos 5 cm fundo olhos, o parafuso de expansão e em seguida utilize a chave para apertar, fixado um parafuso de boa. Lustre de cristal agora você pode corrigir o dorsal, colocar as alças para as costas sobre o parafuso de expansão com uma porca de aperto e então colocar o lustre de cristal todo para cima para ir com uma porca

Terceiro: é olhar para os desenhos lentamente pendurado grânulos de cristal. Quando você coloca o cristal estão ligados e tudo feito.

O método acima é fácil de entender, tão fácil para mestre, Crystal Chandelier, depois também para o coração de mestre

Habilidades de lustre de cristal limpeza

1. os grânulos de cristal de limpar: mostarda, deve ter um pano manchado com detergente de água diluída, suavemente nos grânulos de cristal na parte traseira do wipe tempo mesmo (apagamento não beliscam os grânulos para baixo, para não quebrar a cadeia de caracteres de grânulos).

2. para manter o equilíbrio do corpo da lâmpada: se você deseja remover as contas de todas as lâmpadas limpas, grandes deve prestar atenção para a demolição da luz quando a luz do feixe equilíbrio, Crystal Chandelier não desmonte o outro lado, do outro lado do corpo da lâmpada, causado pela inclinação, resultando na luz ou fora deformação da caixa; deve ser por aí com a demolição.

3. Limpe os acessórios de suporte: na faixa de limpeza, acessórios, pano macio não toca na água, especialmente não pode mergulhar a água do álcool, para não apagar a película protetora do lado de fora da camada de chapeamento, afetando o efeito da lustrosa superfície do farol.

4. a nota de segurança: limpar o farol, para cortar a energia; lâmpada também deve ser limpo, limpo e depois carregados acima; bulbo em tempo para moderar, Crystal Chandelier frouxos produzirá contato pobre; apertado demais pode ser ruins lâmpadas, lustres dar o jogo completo para seu efeito, a melhor escolha para lâmpadas transparentes comuns e não fosco ou colorido bulbos.

5. oportuna substituição de acessórios: descobriu que o grânulo da cor de ferrugem fivela a conexão, uma bela, dois fácil de crack, a melhor maneira de trocar; encontrados grânulos faltando, Crystal Chandelier devem ser oportuno preenchimento.

Dicas:

1. não rode o corpo da lâmpada: limpar a lâmpada, não gire o corpo da lâmpada, a fim de evitar dentes soltos, Crystal Chandelier, resultando em acidentes perigosos.

2. Verifique se as peças de conexão: deve também verificar a conexão contínua do corpo da lâmpada e descobriu que o parafuso solto para ser firmemente apertada, existem dentes perigosos com um dançarino para substituir imediatamente para garantir a segurança.


Related Products