Dicas de compra de candelabro

- Jul 13, 2017 -


Um candelabro, uma alto grau de iluminação decorativa montado sobre um teto na sala. Candelabro se é fio ou suspensão de ferro, pode não ser enforcamento muito curto, dificultar a visão normal ou sentir deslumbrante. No lustre da sala de jantar, por exemplo, a altura ideal é a formação de uma piscina de luz na mesa de jantar, mas isso não impedirá a multidão na mesa da visão. A suspensão do candelabro agora é equipada com um regulador de mola ou altura e é adequada para as necessidades e pisos de altura diferente. A iluminação da casa é o passo mais importante na decoração home, candelabro uma boa iluminação pode ser um bom espectáculo e refletir o efeito de toda a decoração.

Xiaobian aqui para ensiná-lo a comprar lustres algumas dicas: 1, a melhor escolha pode ser instalado lustres de fonte de luz de poupança de energia. 2, não escolha um candelabro de chapeamento, fácil a desvanecer-se muito tempo. 3, escolher toda em metal, vidro e outros materiais dentro e fora do candelabro mesmo. 4, candelabro não escolher lustres muito baratos, a fim de ter uma certa garantia de qualidade. 5, a melhor escolha com um candelabro de interruptor de controle secundário, pode ser luz local. 6, lustres de luxo geralmente apropriados para duplex residenciais, simples lanternas baixa pressão para o general residencial. O mais caro é os mais caro os candelabros de cristal, mas os lustres de cristal verdadeiro raramente lustres de cristal são vendidos principalmente a Guangdong e outros lugares pelo Sul, lustre o norte das vendas é muito pequeno, que também está relacionada com a qualidade do ar do Norte, porque os lustres de cristal na poeira fácil de limpar. Os consumidores escolhem o melhor com um candelabro de interruptor de controle de sub, então se a lâmpada do candelabro mais, você pode luz local.

Nas obras de construção e instalação, o teto é uma imagem do método de instalação, refere-se a instalação de equipamentos (tais como: luzes, alto-falantes, etc.) com a função firmemente montada no teto, as linhas de controle estão no teto, muitas vezes Usado para a altura do líquido do pequeno quarto. Lustre de teto lustre refere-se o candelabro na parte inferior da viagem, adsorção no telhado pendurado as lâmpadas.

Definição de lustres: todos pendurado para baixo as lâmpadas são classificadas como lustres. Candelabro se é fio ou suspensão de ferro, pode não ser enforcamento muito curto, dificultar a visão normal ou sentir deslumbrante. A suspensão do candelabro agora é equipada com um regulador de mola ou altura e é adequada para as necessidades e pisos de altura diferente.

Instalação de lustre

1, instalar o bocado de broca

Selecione a broca apropriada → instalar a broca, o buraco no teto para jogar 6mm, a instalação é escolher as especificações da broca apropriada

2, procurando placa de sucção na placa superior do furo

A placa pendurada no teto placa → → → → na parte superior do parafuso, se você encontrar que a posição não foi alinhada, preste atenção para ajustar a posição do parafuso

3, perfuração

Marca no → parede de perfuração, perfuração tempo deve prestar atenção para a profundidade do furo

4, a expansão do parafuso

A expansão da raça parafuso para o buraco → jogou contra o martelo

5, placa de suspensão fixa

A expansão do parafuso completamente encaixado na parede → fixada placa de suspensão, candelabro certifique-se de instalar um sólido, não para fazer mudança de parafusos de madeira

6, fixada teto e corpo da lâmpada

A suspensão e a chapa de teto com um parafuso de cima → aperte o parafuso → fixada uma boa placa superior

7, a instalação de sombra

Atenção: Ao instalar o dispositivo de iluminação elétrica na estrutura de alvenaria, uso incorporado ganchos, parafusos, parafusos, parafusos de expansão, buchas de nylon ou tampas em plástico. Não use cunhas de madeira. Se nenhuma exigência especial, aberturas de parede são de 6MM. Para sua segurança e dispositivos elétricos para sua família e sua família, certifique-se de observar os dois pontos acima.


Related Products